segunda-feira, 9 de junho de 2014

DOIS ANOS E CINCO MESES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE!

07 DE JUNHO DE 2014 HOJE FEZ DOIS ANOS E CINCO MESES .,DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE “ JULIETA SAGHI CHAHUD” Hoje em 07 de Junho de 2014 ,faz 2 anos e 5 meses que a minha querida Mãe foi para o Reino de DEUS lá no Céu. Hoje na Igreja o Padre falou sobre todos os nossos entes queridos que estão no Céu , e fizemos todos a Oração para o nosso bom DEUS amado em memória de cada um de nossos entes amados que estão lá no Reino de DEUS lá no Céu! Mamãe querida, quantas saudades de vossos conselhos , de vossas orientações de vossas palavras de amor, e de carinho , sem sobre de dúvidas , à senhora Mamãe foi sempre uma mulher sábia ,educou seus filhos sempre da melhor forma possível ,ajudou a todos os seus irmãos e irmãs além disso cuidou muito bem da senhora vossa Mãe a avó Alzira que também esta lá no Céu. Saudades Mamãe de nossas conversas do dia a dia ,à senhora mamãe sempre muito preocupada com a minha saúde, sempre me orientando e me passando seus valiosos conselhos ., Sim mamãe !! Saudades Mamãe Saudades!! Louvado seja o santo e Bendito nome do Senhor nosso bom DEUS de misericórdia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP