terça-feira, 7 de janeiro de 2014

07 de Janeiro de 2014 - hoje faz 2 dois anos de passamento de minha querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD "

07 de Janeiro de 2014 hoje lembramos com maior saudades de minha querida Mãe “ JULIETA SAGHI CHAHUD “ hoje mamãe , faz 2 dois anos de passamento , saudades mamãe querida. Quantas saudades de vossos ensinamentos, vossos conselhos, vossas orientações, dois momentos que conversávamos durante as manhãs ou durante o dia ou mesmo a noite ,dos nossos momentos que passávamos jogando cartas na varanda da casa ,dos pássaros que a senhora mamãe tendo amava e apreciava,quantas saudades destes momentos de manhãs e tardes ensolaradas . Lembro-me do tempo em que eu e a senhora mamãe fazíamos um passeio no shopping de Santana ,na praça de alimentação e sempre fazíamos uma visita a sua irmã que mora em Santana. Lembro-me com saudades da vossa imagem do seu jeito todo próprio de conversar comigo as vezes me dando uma bronca por isso ou aquilo., mais também lembro-me da vossa preocupação comigo quando eu atrasava para chegar em casa ou mesmo quando chovia muito e eu estava sem guarda chuvas ,quantas saudades mamãe eu sinto da senhora minha querida e amada mamãe. O Mais importante mamãe é que eu sempre disse a senhora o quanto a senhora era importante na minha vida, e do quanto eu amava a senhora ,eu sempre disse isso a senhora ,hoje eu digo o quanto a senhora me faz falta mamãe. Mais DEUS de misericórdia com certeza esta abençoando a vossa ALMA aí no Céu meu bem, para todo o sempre e para toda a eternidade mamãe. Com certeza a vossa memória e a vossa imagem será lembrada com muito amor e elevado carinho e doçura ,até o final dos meus dias aqui na terra. Hoje na Missa na Igreja Nossa Senhora da Salette ,o padre falou sobre são joão e suas palavras divinas. Eu seu filho vou sempre reverenciar a vossa memória mamãe ,e lembrar dos momentos lindos e maravilhosos que vivenciamos juntos meu bem ,minha querida mamãe !! Saudades mamãe de seus filhos,netos,genro e bis neta !! LOUVADO SEJA O SANTO NOME DO SENHOR NOSSO BOM DEUS DE MISERICÓRDIA!! Amém !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP