sábado, 11 de maio de 2013

12 DE MAIO DIA DAS MÃES

Domingo ,12 de Maio de 2013 DIA DAS MÃES DEUS criador do céu e da terra ,todo poderoso criou o universo ,criou as estrelas o sol e a lua, criou os planetas ,entre tantos planetes a terra o “Paneta Azul”,criou o mar e os peixes e animas de diversas as especies ,criou as florestas e os grandes desertos criou o homem e depois a mulher. DEUS de infinita sabedoria e bondade fez com que Maria ,uma mortal uma mulher humilde fosse gerar no seu ventre “ JESUS CRISTO” o seu filho e filho de DEUS pai misericordioso. Louvado seja o santo nome do nosso DEUS pai misericordioso . Mamãe essa é a palavra mais significativa e muito mais importante do mundo,depois da palavra DEUS., Mamãe como Maria Mãe de JESUS CRISTO, Mamãe sempre foi e sempre será a palavra mais adorável mais amada mais querida mais singela e notável que alguém possa falar. Mamãe ,sempre será a mulher que quando nascemos a vemos pela primeira vez ,vamos nos acostumando a mamar eu seus seios ,vamos começando comer as primeiras papinhas e na maior parte das vezes quando começamos a falar a primeira palavra que nós falamos é “Mamãe”, esta mulher maravilhosa e notável que amamos tanto e que no decorrer de nosso crescimento vamos a chamando por todos os cantos e em todas as horas de Mamãe . Mamãe só de olhar para nós seus filhos já sabe se temos alguma dor ou se estamos com fome ou mesmo se fizemos algo que não deveríamos fazer, Mamãe sempre sabe se estamos bem ou não a querida Mamãe conhece sempre os seus filhos. Mamãe, é a mulher mais importante de nossas vidas ,por mais que crescemos por mais conhecimentos que vamos adquirindo com o passar dos anos ,por mais responsabilidades que vamos assumindo na vida e por mais amadurecimento que chegamos .,Mamãe ,é sempre a palavra mais importante de nossas vidas. Por isso minha querida Mamãe recebas o meu amor incondicional ,neste dia tão importante e tão significativo e glorioso recebas o meu amor o meu doce carinho o meu caloroso abraço e o meu amado beijo, Mamãe!! Saudades Mamãe este é o segundo ano que passo sem a vossa presença ,sem poder lhe dar um abraço um beijo de amor ,sem poder lhe tocar e dizer-lhe Mamãe eu te amo!! Saudades, Saudades Mamãe querida Eu vou te Amar para sempre e todo o sempre mamãe ,até o fim da minha vida. Com carinho e grande ternura Seu Filho William Saghi Chahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP