quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

459 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CIDADE DE SÃO PAULO

São Paulo 459 anos de FUNDAÇÃO fui lá em 25 de Janeiro de 1554 ,que em São Paulo sobe a orientação de padres Jesuítas Manuel da Nóbrega e José de Anchieta ,as margens dos rios Tietê, Anhangabaú e Tamanduateí,com a anuência do cacique Tibiriçá,o povoado foi sendo construido e crescendo a cada dia. Eu mesmo prof .William Saghi Chahud ,tenho muito orgulho das terras dos Bandeirantes pois fui neste solo sagrado de São Paulo que eu Nasci no dia 29 de Janeiro de quase meio século de vida me faz ver a cidade de gente destemida e trabalhadora crescer a cada dia que passa Parabéns querida Cidade de Sãio Paulo., Parabéns e muitos e muitos anos de vida ,São Paulo hoje,amanhã e sempre a mais linda cidade do Brasil e da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP