terça-feira, 2 de outubro de 2012

O BRASIL QUE DESEJAMOS

EU ,William Saghi Chahud, sou um homem de caráter ilibado de valores infinitamente elevados que cultiva a Verdade sempre, a cultura, a boa educação além é claro de crer sempre na educação como a única e verdadeira fonte do saber é com a educação que chegaremos a debelar toda a forma de violência e marginalidade ,também é através da educação que erradicaremos por comploto todas as formas de vícios e desta forma acabaremos com as drogas do nosso amado País. Com a educação vamos também debelar do seio de nossa sociedade todos os tipos de ignorância falta de instrução toda a falta do conhecimento tão importante para erradicar a falta do saber. O nosso Brasil é um país maravilhoso repleto de oportunidades ,tem todas as condições de superar todos os problemas de nossa nação. Não podemos perder as esperanças nunca ,temos que continuar acreditando em nosso País em suas instituições ,em nossos representantes legais . Somos hoje cerca de pouco mais de 180 milhões de habitantes no brasil que cresce e desejamos tornar o nosso brasil ,uma grande potencia educacional e cultural. Para isso temos de cultivar os bons valores de patriotismo ,continuar a acreditar no Brasil e em nós mesmos. É sempre muito bom lembrar que a nossa boa educação começa em casa no seio da família ,e só poderemos vencer os nossos obstáculos ,quando passarmos a acreditar em nós mesmos . É nesses valores em que eu acredito e que certamente com empenho dedicação construiremos o brasil que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Vinicius de Moraes, nascido Marcus Vinicius de Moraes (Rio de Janeiro, 19 de outubro de 1913 — Rio de Janeiro, 9 de julho de 1980)

Vinicius de Moraes, nascido Marcus Vinicius de Moraes (Rio de Janeiro, 19 de outubro de 1913 — Rio de Janeiro, 9 de julho de 19...