segunda-feira, 24 de agosto de 2009

William nas Forças Armadas - Bons e Integros Tempos





EXÉRCITO BRASILEIRO
Quartel: Deposito Regional de Armamento e Muniçoes DRAM/2.
Unidade: 2.Companhia de Armamento e Munições
Pelotões:3-Eu William fazia parte do Terceiro Pelotão
na foto que vemos acima Janeiro de 1971 ,eu estava junto com o Destacamento em Marcha de 30 km.(exercicio)
Local da Unidade: Quitaúna -SP(grande São Paulo)
um Tempo que marcou a minha vida ,pois foi lá que aprendi Os meus deveres e Direitos como Homem e Cidadão,foi lá que aprendi a seguir o tripe ""DEUS,Família e Pátria""
foi lá que aprendi valores como honra e dignidade.
durante o período de instrução tivemos o aprendizado de uso de diversos tipos de Armas e Munições,bem como a especialização em Peças de Artilharia no GCan/40 e 90.
foi sempre muito exigido de todos nós que fossemos os melhores praças em nossa área de atuação.
Em Maio 1971 fui transferido para a Escola Militar de Aviação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP