sexta-feira, 10 de julho de 2009

MEU TEMPO DE ESCOTEIRO

Verifique a foto abaixo eu estou atrás ,tem uma seta no Chão para me achar.,foto tirada em 1964 na Estação SOROCABANA Júlio Prestes antes do Embarque da associação de escoteiros do Ar "BARTHOLOMEU DE GUSMÃO " para o acampamento nas proximidades da futura cidade OCIAN litoral Sul de SP.
Só sobrou muitas saudades de um tempo que sabemos hoje não existe mais..............

Passei a Tropa de Escoteiros eu contava com 11 anos isso em 22 de fevereiro de 1962.

ao longo dos anos fui fazendo muitos cursos de formação e subindo de posto.

fui sub-monitor e monitor da Patrulha Morcego e depois mais tarde passei a ser Guia de tropa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP