segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SALMO 91 A PALAVRA DO SENHOR NOSSO DEUS

Salmos 91:1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

Salmos 91:2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Salmos 91:3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

Salmos 91:4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

Salmos 91:5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

Salmos 91:6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

Salmos 91:7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

Salmos 91:8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Salmos 91:9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

Salmos 91:10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Salmos 91:11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Salmos 91:12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

Salmos 91:13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Salmos 91:14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

Salmos 91:15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

Salmos 91:16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

9 comentários:

  1. Obrigada pelos comentários....
    Tbém não entendi muito bem o q desejas com este post! rs
    Vou andar mais p/tentar entendê-lo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada pela visita, e sim aqui começa uma nova jornada de amigos...rs...
    gosto muito dos salmos são força pra alma...
    abraço
    Priscila Lima
    Volte sempre nas conchas belas...

    ResponderExcluir
  3. Olá Will, já estou seguindo voce, seus textos, e quanto ao salmo 91 que eu acho maravilhoso, gostaria de convidá-lo a retornar oportunamente em meu blog, para ver a minha interpretação do Salmo 91. Ele está lá publicado, gostaria de sua opinião.

    Abraços, boas festas

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Obrigado por sua gentileza, é bom conhecer pessoas boas como você que acreditam em Nosso Pai Eterno. O mundo precisa muito de mais pessoas assim.

    Beijos e paz
    Isha*

    ResponderExcluir
  5. Olá Will,Obrigado caro amigo para sua mensagem enviada me.I hope que você pode também.
    Lindo Natal e um Feliz Ano Novo vuotta.God abençoe você e seu amor, eu desejo para você agora e sempre!

    Katariina

    ResponderExcluir
  6. You're nice people.I thank você com todo meu coração.Ela continua a sua paz. "See you" novamente.

    Katariina

    ResponderExcluir
  7. obrigada pels visita!!

    Muito legal seu espaço!!!

    parabéns

    Estou seguindo

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP