segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MEU ANIVERSÁRIO !!


Pela primeira vez na minha vida ,eu fui desprezado e colocado a margem eu fiz aniversário no dia 29 de Janeiro de 2017 ,e não recebi os cumprimentos de minha irmã e menos ainda de meus dois sobrinhos. justamente eu que sempre os tratei dignamente sempre cumprimentei minha irmã e sobrinhos nos aniversários de cada um e sempre que pude dei presentes também. Parece que quanto mais se vive mais se aprende e devemos ser fortes pois o desprezo vem sempre das pessoas que apendemos a confiar e honrar ,que pena!! Mais este aprendizado na minha vida. ,devo agradecer a DEUS todo poderoso por mostrar mais este lado da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP