quinta-feira, 21 de maio de 2015

Boas Lembranças

Eu sou de um tempo que desde a infância sempre tivemos muita educação,respeito pelos nossos queridos País ,irmãos e irmãs pelos mais velhos em geral, lembro-me de quando comecei a trabalhar na Rua Ladeira Porto Geral ,centro velho de São Paulo ,eu tinha 12 anos ,fiquei muito orgulhoso de mim mesmo quando recebi o meu primeiro salário ,os tempos foram passando ,eu fui crescendo quando reparei eu já estava nas forças armadas do Brasil. Foi muito bom para mim estar nas forças armadas ,pois como eu fui ESCOTEIRO eu tive de aprender muita pouca coisa ,tive de aprender muito mais na área militar . Aprendemos a honrar Pai e Mãe desde pequeninos ,mais também aprendemos a Honrar a Pátria ,que por bom sinal é o nosso Berço !! Aprendemos a elevar as nossas preces ao Senhor nosso bom DEUS Pai criador do céu e da Terra ao nosso Senhor JESUS CRISTO e a Nossa Mãe VIRGEM MARIA! Hoje eu já sou como diz um amigo meu um homem seminovo com muito mais experiencia e muita jovialidade ainda ,procuro ver a vida com doçura ,quando olho para alguém no qual eu não conheço eu procuro não ver a pessoa em sí ,procuro ver o seu caráter a sua dignidade ,a sua índole e o mais importante procuro ver se há conteúdo no ser humano . Pois quando eu encontro algo bom em alguém eu volto a acreditar no ser humano !! Obrigado!! William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP