quinta-feira, 10 de abril de 2014

07 DE ABRIL DE 2014 A MAMÃE FEZ 2 ANOS E TRÊS MESES QUE ESTA NO REINO DE DEUS LÁ NO CÉU!!!!

07 DE ABRIL DE 2014.- Nesta data a minha querida Mãe “ JULIETA SAGHI CHAHUD “ esta fazendo 2 anos e três meses que foi para o Céu o reino de DEUS pai. Eu seu filho Estive na Igreja Orando pela a Alma de minha Querida Mãe. Rodo a DEUS de misericórdia que abençoe para todo o sempre a Alma de minha Querida Mãe lá no Céu!!!! Tenho muitas saudades de minha querida Mãe e do amor que sempre cultivamos um pelo o outro , mamãe éra uma pessoa notável muito amada e querida por mim, e a minha querida Mãe continua sendo muito amada por mim , em pensamento e nas minhas orações ao nosso bom DEUS de misericórdia querida mamãe!!. Saudades, Muitas saudades!! Sabe mamãe , eu tenho saudades de abraçar a senhora de lhe pedir a benção de pecar em vossas mãos suaves como ceda e de beijar o vosso rosto querida mamãe! Sabe mamãe eu tenho saudades também de poder chama-la de Mãe, de minha querida como eu sempre fazia. De chama-la de meu bem , de meu tesouro !! ,nossa mais que saudades. Eu seu que hoje é saudades e que o nosso bom DEUS de misericórdia esta me confortando todos os dias me dando forças para seguir a vida a frente!. Louvado seja o santo e bendito nome do senhor meu DEUS de misericórdia. Eu sei que o nosso bom DEUS de misericórdia esta abençoando a Alma de minha querida Mãe lá no Céu para toda a eternidade. Saudades meu bem minha querida Mãe!!!! Seu filho William Saghi Chahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP