sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SALVE A VIRGEM MARIA NOSSA SENHORA APARECIDA - MÃE DE JESES CRISTO -AMÉM !!

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão Se eu curvar meu corpo na dor Me alivia o peso da cruz Interceda por mim minha mãe junto a Jesus Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino Nossa Senhora me dê a mão Cuida do meu coração Da minha vida do meu destino Do meu caminho Cuida de mim Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos Aumenta minha fé e acalma o meu coração Grande é a procissão a pedir A misericórdia o perdão A cura do corpo e pra alma a salvação Pobres pecadores oh mãe Tão necessitados de vós Santa Mãe de Deus tem piedade de nós De joelhos aos vossos pés Estendei a nós vossas mãos Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos Nossa Senhora me de a mão Cuida do meu coração Da minha vida do Meu destino Do meu caminho Cuida de mim...

Um comentário:

  1. Ola William,

    Eu trabalhava a noite cuidando de um idoso, e durante o percurso que eu fazia com meu carro ia cantando: Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu caminho, cuida de mim, e pensava " MARIA, PASSA NA FRENTE".

    Eu sentia muito medo ao chegar ao meu destino pois tinha que descer do carro na escuridão, num bairro perigoso, abrir o portão, entrar, e fechá-lo. No outro dia de manhã era o mesmo procedimento. Eu sempre chamava por nossa Mãe Maria.

    Lindo texto, linda letra da música.

    sonia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP