sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DIA 04 DE OUTUBRO DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS !!

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvidas, que eu leve a fé Onde houver erros, que eu leve a verdade Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver desespero, que eu leve a esperança Onde houver tristeza, que eu leve a alegria Onde houver trevas, que eu leve a luz Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar que ser consolado Compreender, que ser compreendido Amar, que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando, que se é perdoado E é morrendo que se vive para a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP