terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO 2011












"Paz"
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boa sorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência


Olá querídas (os) Amigas(os)
Desejo a todos votos sinceros de Paz e Amorneste Natal
e Ano Novo 2011.
Felicidades a Todas(os)





É com prazer que te cumprimento esperando que esta te encontre gozando de ótima saúde juntos de vossos entes amados e muito querídos.
Estou te enviando a minha mensagem sincera e de amizade referente ao Natal/10 e ao ano Novo /11, espero que goste!!.
FELIZ NATAL
O que será Senhor,Neste Natal,armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar em vez de presentes ,os nomes de todos os meus amigos,os antigos e os mais recentes.
Os que vejo cada dia e os que raramente encontro, os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos no corre corre da vida de hoje.
Os das horas deficeis e os das horas alegres,os que sem querer ,eu magoei,ou,sem querer me magoaram ,aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidas a não ser as aparencias.
Os que pouco me devem aqueles a quem muito devo ,meus amigos humildes e meus amigos ""importântes"".
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração,de ramos muitos extensos para que novos nomes vindos de outras parte,venham juntar-se aos já existentes .
De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um revigorar de forças nas batalhas da vida, e que no compromisso de fidelidade possamos ir descobrindo um compromisso de vida com todos os nossos irmãos(ãs).
Que JESUS CRISTO , o meigo aniversáriante dessa linda festa "" o NATAL "" derrame, do seu presépio de amor, muita luz,paz e saúde sobre todos(as) e muitos motivos de alegrias e realizações durante todo o ano de 2011.d.c.
São Paulo,Dezembro de 2010 D.C.
São os sinceros e honestos desejos do amigo de hoje e sempre
Boas Festas e Próspero Ano Novo!!
Prof. William e Família!!

- profwilliam@live.com -

Um comentário:

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP