quarta-feira, 27 de maio de 2009

MISSA DE VINTE ANOS DE PASSAMENTO DE CHEFE JANEIRO

DEUS SEJA LOUVADO_________________No dia Sábado ,03 de Novembro de 2007, foi realizada missa dos VINTE ANOS de passamento do nosso querido amigo e irmão e chefe "JAYME JANEIRO RODRIGUES".A Missa foi realizada na Igreja de Nossa Senhora da Salette(a mesma aonde foi realizada a missa de sétimo dia).Rua, Dr.Zuquim,S/N alto de Santana São Paulo -SP Duante a Missa o pároco declinou por 4 vezes o nome inteiro do nosso irmão chefe Jayme Janeiro Rodrigues ,durante toda a missa.Estiveram Presentes a Missa:o Antigo Chefe:José Aloisio V. Décourt.o Antigo Chefe:João Baptista de Souza e eu Antigo Chefe: William Saghi Chahud.Foram Convidados a se fazerem presentes a missa dois outros antigos chefes (um Ainda esta na ativa).Ao Final da Missa o Paraco se dirijiu à mim antigop ch.William para saber mais sobre a vida do ilustre cavalheiro e irmão Chefe "JAYME JANEIRO RODRIGUES".CoMISSA EM LOUVOR AOS VINTE ANOS DE PASSAMENTEmo eu havia mandado imprimir um folheto orientativo sobre a missa eu dei ao religioso bem como contei um pouco sobre a pessoa do então ch. janeiro.Detalhe:Não procurei os membros do movimento escoteiro ,uma vez que não tenho mais contato com quem quer que seja.Depois que me desliguei do movimento nunca mais tive contato.BENDITO SEJA SEMPRE O NOME DE NOSSO SENHOR " JESUS CRISTO " HOJE AMANHÃ E SEMPRE!!!!
Postado por MEU CANTINHO DE SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui registrado seu comentário:

Bons Tempos

Semana da ASA em 1978 comemoração ao dia do aviador em 23 de Outubro de 1978 Base Aérea de São Paulo SP BASP